PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/10/2019 07h36 - Atualizado em 08/10/2019 08h40

Perspectivas para o mercado construção e crédito imobiliário são discutidas entre Sinduscon Sul MT e Caixa Econômica Federal

Cairo Lustoza


O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) realizou na tarde desta quinta-feira (03/10) uma reunião com o gerente regional da área de construção civil da Caixa Econômica Federal, associados do sindicato, além de representantes locais da instituição financeira, onde foram apresentadas as diversas linhas de financiamentos oferecidos pela CEF.

 

Em sua explanação o gerente regional, João Gilberto Rufini apresentou o que há de mais novo em créditos imobiliários como o IPCA e as tradicionais linhas da Minha Casa, Minha Vida e SBPE e também os financiamentos específicos para os construtores. “A praça de Rondonópolis é extremamente importante para Caixa, porque é uma nas maiores do estado com um dos maiores potenciais, então este encontro veio para validade e ratificar a presença da Caixa no município no sentido de apoiar a construção individual, empreendimentos, com assessoramento e fechamento de negócios. E por fim explicar tudo que a caixa pode viabilizar para o Sinduscon e seus associados “, disse.

 

O presidente do Sinduscon Sul MT, Lucas Corrente Luz enfatizou o trabalho desenvolvido pelo sindicato em deixar o associado sempre bem informado e atualizado. “Foi muito importante esta reunião, pois o papel do sindicato é este mantendo o associado informado, com as novas demandas do mercado e a Caixa mudou muito a postura nos últimos meses, eles estão bem mais agressivos no mercado, querendo financiar as construtoras, a pessoa física final, então hoje nós tivemos a oportunidade de escutar o gerente regional de construção civil e conhecer cada produto de forma bem detalhada e no final foi um encontro muito positivo”, finalizou.

 

Na reunião também participaram Paulo Eduardo de Amorim Virgolino, gerente de relacionamento pessoa física, Ademir Marques dos Santos Júnior, gerente de relacionamento pessoa jurídica, Luciana Brito de Souza, gerente de relacionamento pessoa física e Juliana Vanni Borges, gerente de relacionamento pessoa jurídica.