PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/03/2020 21h13 - Atualizado em 09/03/2020 22h16

Homem é detido pela PM de Jaciara por violência doméstica e direção perigosa

assessoria 7. CIPM


No dia 08/03 às 10h40 a Guarnição PM foi informada por pessoa anônima, através do telefone de emergência 190 de que na rua Tabajara estaria uma pessoa do sexo masculino agredindo uma outra do sexo feminino.

 

A Guarnição ao se aproximar do local indicado, visualizou o suspeito saindo da residência em um veículo VW Fox. De imediato a PM fez o acompanhamento com a VTR e seus dispositivos ligados e acionados.

 

Durante a fuga o suspeito transitou em alta velocidade, invadiu vias preferenciais não obedecendo as sinalizações de “pare” e colocou em risco a sua vida e a dos usuários da via pública. Somente foi cessada a fuga do suspeito, após as viaturas realizarem o cerco, impossibilitando a continuidade da fuga do mesmo.

 

O veículo foi abordado no Bairro Clementina onde foi identificado o suspeito e ao ser indagado informou que havia brigado com sua esposa e quando saiu da residência avistando a viatura da PM, acelerou o veículo dando início a fuga.

 

Em continuidade a ocorrência e com o auxílio da viatura de apoio foi diligenciado até a residência do suspeito, onde a vítima relatou que ao falar que iria para a casa de sua mãe o companheiro se alterou e começou a xingá-la e deu um soco na sua cabeça e que ela reagiu e entrou em luta corporal com o companheiro e posteriormente se trancou no banheiro até o suspeito sair do local.

 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a DELPOL de Jaciara para as devidas providências e foram realizadas as notificações de trânsito pertinentes ao crime de direção perigosa e a apreensão da CNH.

 

As informações constam no B. O. 2020.69273.