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10/03/2020 16h56

Brasil lança versão da chuteira Fifty, que atende ao público feminino

Gabriel Proiete de Souza


Atenta aos anseios dos clientes, marca com um dos catálogos de chuteira mais extensos do País, a Umbro Brasil lança nova versão da chuteira Fifty, dessa vez com variedade maior de numeração, que vai do 34 ao 44. Os modelos femininos serão contemplados em todo o silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade.

 

 

Para a campanha de lançamento, a Umbro traz como uma das protagonistas a Nati, jogadora-mirim do Avaí, sensação no último ano por sua incrível capacidade com a bola no pé. O mote da ação é que mulheres envolvidas com o esporte bretão digam o que é o futebol para elas, o que Nati faz com precisão: “Futebol para mim é diversão.”

 

 

A campanha também trabalha com as Sereias da Vila para o lançamento da nova versão da chuteira. Para mostrar a expansão dessa grade feminina, craques como Brena, Ketleen e Erikinha calçam a chuteira e contam também o que significa o futebol para cada uma.

 

 

A ação junto às Sereias e a jovem atleta Nati reforçam o posicionamento da Umbro dentro do universo feminino do futebol, ampliando suas linhas de chuteiras, uniformes e artigos esportivos em geral. A nova Fifty chega com a mescla entre as cores azul turquesa e azul escuro, e possui solado para campo, society e futsal.

 

 

Sobre a Umbro 

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.