PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
16/03/2020 16h56 - Atualizado em 16/03/2020 18h01

Bairro Santa Luzia: homem é detido por perturbação e ameaça

assessoria 7ª CIPM


No dia 13/03 às 21h40 a Guarnição PM foi acionada (via 190) para comparecer ao Bairro Santa Luzia, e ao chegar no local os PM`s foram informados pela vítima (proprietário do bar) e clientes, que o suspeito chegou muito alterado e sob efeito de bebida alcoólica e drogas e começou a perturbar, pegando as bebidas sem permissão, xingando as vítimas e dizendo que iria matar todos daquele local.

 

Com a chegada da Guarnição o suspeito saiu em direção a rua Ibitinga. Após o relato da vítima, a PM saiu em diligência localizando o cidadão na rua Irapuru com a rua Iraés.

 

Durante a abordagem o suspeito  reagiu com socos e chutes, investindo contra os Policiais, onde se fez necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.

 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a DELPOL para as providências que o caso requer.

 

Durante o deslocamento para a Delegacia o suspeito se jogava contra o camburão da viatura para ter lesão e dizia que era a Guarnição PM que o agrediu.

 

O suspeito apresentava escoriações no ombro direito, supercílio direito e antebraço esquerdo. Os ferimentos foram causados devido ao tombo de bicicleta que teve antes da abordagem.

 

As informações constam no B. O. 2020.76165.