PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/04/2020 22h45 - Atualizado em 09/04/2020 23h55

Cinco pessoas envolvidas em um roubo ocorrido em Jaciara são presas

Assessoria | Polícia Civil-MT


Cinco pessoas, entre elas uma adolescente, envolvidas em um roubo a residência ocorrido no município de Jaciara, foram presas pelas Polícia Civil durante investigação para apurar o crime. O trabalho operacional contou com apoio da Polícia Civil de Juscimeira e Polícia Militar de Jaciara.

 

Além das prisões, a ação integrada resultou na recuperação do veículo e dos produtos roubados, e na apreensão de uma arma de fogo e munições. 

 

Os suspeitos, um de 34 anos e três de 18 anos foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e munições. A menor de 15 anos responderá a ato infracional análogo aos mesmos crimes. 

 

O crime ocorreu na terça-feira (07.04), ocasião em que a vítima teve roubada sua caminhonete modelo S10, dois aparelhos televisores, celular, dinheiro, entre outros pertences.

 

Logo que acionada, a Delegacia de Polícia de Jaciara iniciou as diligências ininterruptas para esclarecer o roubo e conseguiu identificar os suspeitos escondidos em uma residência no Distrito de Santa Elvira, proximidades da cidade de Juscimeira. 

 

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde o grupo foi surpreendido com parte dos objetos roubados. Já o veículo e o restante dos produtos roubados foram encontrados distante cerca de 10 quilômetros, em uma região conhecida como antigo lixão. 

 

A arma de fogo usada no crime, um revólver com seis munições intactas, foi apreendida na casa de um dos suspeitos. Neste local também foram localizadas quatro cápsulas de munições deflagradas de calibre .40, e sete cápsulas deflagradas de calibre .380. 

 

Participaram da ação os policiais civis de Jaciara e de Juscimeira, com apoio de policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara.