PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
01/06/2020 22h29

Homem é detido por descumprir medidas protetivas no Bairro Florais do Planalto

assessoria 7. CIPM


No dia 28/05 às 20h45 a GUPM foi acionada a comparecer no Bairro Florais do Planalto. Segundo as vítimas, o conduzido já esteve preso pelo crime de violência domésticas e familiar contra a mulher, e constantemente está circulando nas proximidades da residência das vítimas, as quais, disseram que possuem medidas protetivas de urgência.

 

No dia 28 o conduzido esteve na residência das vítimas, querendo entrar na residência e dizendo que se não fosse atendido mataria todos os moradores em minutos.

 

Diante das ameaças sofridas, as vítimas decidiram acionar a PM que esteve no local e flagrou o conduzido no interior de um veículo em frente a residência das mesmas.

 

Foi dada ordem para o conduzido sair do veículo e este desobedeceu, havendo a necessidade de uso de força física moderada para retirá-lo do veículo, porém sem causar lesões ou hematomas.

 

Após ser retirado do veículo o conduzido foi detido e entregue na DELPOL em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, descumprimento de medidas protetivas de urgência e desobediência.