PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
29/06/2020 17h43 - Atualizado em 29/06/2020 18h50

Jaciara: homem é detido por agredir e ameaçar a ex-mulher com uma faca

assessoria 7. CIPM


No dia 26/06 às 14h00 a PM foi acionada para se deslocar até a rua Jurucê (Centro), pois uma mulher teria sofrido uma injusta agressão.

 

Ao chegar no local a GUPM notou uma marca de agressão no pescoço da vítima e ao indagá-la sobre o fato, ela disse que seu ex-marido havia chegado em sua residência e enquanto ela estava se trocando para ir trabalhar, ele lhe desferiu golpes na região do pescoço. Além disso tomou seu celular a força e jogou no chão, quebrando a tela e ainda desferiu outro golpe na vítima que veio a cair.

 

Após a queda, a vítima começou a gritar por socorro e o suspeito pegou uma faca e tentou matá-la. A tia da vítima estava no local e impediu o golpe de faca e vendo que havia mais pessoas na casa jogou a faca na pia do banheiro e evadiu-se do local em uma motocicleta. A vítima disse ainda que lesionou seu joelho na queda.

 

A vítima entregou aos Policiais a faca do ocorrido, medindo aproximadamente 20 cm de lâmina e 10 cm de cabo.

 

Diante dos fatos os Policiais se deslocaram até o local de trabalho do suspeito e ele disse que não havia tido contato com a ex-mulher, porém com base na declaração da vítima, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jaciara para as devidas providências.