Na Arena, Cuiabá recebe o CSA-AL pela Série B do Brasileiro

ASSCOM DOURADO


Com foco total na busca pelo acesso ao Brasileirão 2021, o Cuiabá volta a jogar neste sábado (21), quando recebe a visita do CSA-AL, a partir das 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 22ª rodada da Série B.
O Dourado tem 37 pontos, na quarta colocação, mesma pontuação do segundo Sampaio Corrêa e do terceiro lugar, o América-MG, que levam vantagem nos critérios de desempate. Já o CSA-AL é o 12º colocado, com 26 pontos ganhos.
O Cuiabá quer voltar a vencer para chegar aos 40 pontos e subir na classificação, já que nesta rodada a líder Chapecoense enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Já o América-MG vai até Ponta Grossa para enfrentar o Operário-PR.
O técnico Allan Aal fará a sua estreia à frente do Dourado na Arena Pantanal. Ele não poderá utilizar o volante Auremir, suspenso com três cartões amarelos. Ele comandou o último treino da sua equipe na tarde desta sexta, no CT do Dourado e concedeu entrevista coletiva.
- Temos alguns desfalques defensivos já há algum tempo, por lesão, e esperamos que eles possam retornar em breve, para fortalecer nosso grupo em busca do acesso. Temos o treino desta tarde (sexta) e também vamos aguardar a recuperação de alguns atletas que sentiram desconforto muscular, para definir a melhor equipe possível para este jogo importante – explicou Alla Aal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE