PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
29/10/2019 11h50

Cancha de Bocha do Caiçara Tênis Clube é inaugurada e recebe nome do ex-presidente Mathias Neves de Oliveira

Cairo Lustoza


Com status para receber campeonatos estaduais e até nacionais foi inaugurada neste domingo (27/10), a moderna cancha de bocha do Caiçara Tênis Clube, que recebeu o nome do ex-presidente Mathias Neves de Oliveira, a homenagem póstuma foi idealizada pela atual diretoria e contou com a esposa e filhos de Mathias.

 

 

O presidente Gildo Moura destacou a satisfação em homenagear uma pessoa que fez muito pelo clube e com muita dedicação. “É com muita alegria que inauguramos esta instalação e com muita emoção podendo lembrar do companheiro e irmão Mathias, colocando o nome dele na cancha de bocha junto com seus familiares”, disse.

 

 

O filho do homenageado, Mathias Filho agradeceu a lembrança em nome dos familiares. “Nós ficamos muito gratos com o clube Caiçara por essa maravilhosa homenagem ao meu pai, ele amava muito esse lugar e agradecemos de coração a todos os envolvidos, pois onde o Mathias está, tenham certeza que ele está muito feliz”, comentou.

 

 

Após a cerimônia de inauguração, uma partida de exibição foi realizada com a participação de atletas de bocha, entre eles, um dos destaques nacionais que atualmente reside em Rondonópolis, Tiago Cogo exaltou a importância do Caiçara Tênis Clube investir na modalidade. “Com esta cancha de medidas oficiais e seguindo todas as especificações da confederação brasileira, o clube se credencia a receber competições estaduais e grandes eventos. O esporte não é complicado de se aprender e com uma cancha deste padrão fica mais fácil, além do esporte contemplar todas as idades”, finalizou.

 

 

Coma chegada da bocha, o Caiçara Tênis Clube reforça ainda mais seu quadro de esportes, com o já tradicional futebol, tênis, natação, biribol, vôlei, corrida e uma das mais completas academias da cidade.